sexta-feira, 24 de junho de 2011

“Let's go rockers!!!”

Da redação
Foto: Luana Záu


Para quem estava com saudades do tradicional convite de Carol Magnani, guitarrista da Os Playmobils, para o Toca Rock – evento que traz shows das bandas independentes de Manaus – pode se preparar para amanhã, pois o rock n roll está de volta.


Após longos cinco meses, o Toca da Sinuca (espaço que recebe as edições do evento) abre as portas para o público de cara nova (totalmente reformado), apresentando as atrações musicais Os Playmobils, Roodie, Vector Sonum e Alcohol.

O evento, que inicia às 22h com entrada a R$ 10, trata-se da 26ª edição, sendo o espaço conhecido por apresentar bandas novas e que produzem trabalho autoral no cenário de música de Manaus.

Talvez por isso, o Toca Rock seja um dos eventos mais duradouros da cena. Já são mais de três anos de atividade e quase 100 shows diferentes. Um trabalho árduo da Push Play Produções, composta pelos integrantes da Os Playmobils, os irmãos Carol (guitarra) e Henrique Magnani (bateria), e Albenizio Júnior (contrabaixo e vocal).


O Toca da Sinuca, onde acontece a 26ª edição do Toca Rock, está localizado na avenida Tarumã, Praça 14. Informações: 9615-0321 / 8100-5906. Como diria a Carol, Let's go rockers!! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário